3 de ago. de 2013

Guia


Bom ia ficar muito feio se não tivesse nada, enquanto eu não postava as entregas de layouts, então tive a grande ideia de fazer um guia sobre tudo, não sei por que, mas vamos lá né ?!, 


Bom primeiro vamos falar sobre as postadoras, bom meu nome é Tays, na verdade se escreve Thais, mas eu prefiro que escrevam do outro jeito, e também tem a Paula, nós somos melhores amigas, tirando o fato que ela é muito chata, e eu sou a legal, ta mentira, nós temos 13 anos, ela é Lovatic e Belieber, se não me engano, e eu sou Belieber, Swiftie e Selenator, somos melhores amigas virtuais :(( triste e nos conhecemos na ask.fm, uahsuahs ', pois é.

Ta agora vamos falar do blog, ali do lado tem o home, que você ira ser levado a página inicial, tem o peça que é onde você pede seu layout e a fixa é para ser mandada por e-mail, e se não souber aceitamos por facebook, e tem os contatos que é onde você encontra os links das redes sociais que estamos sempre online.

Ta agora curiosidades sobre mim e a Paula, sobre a Paula é que ela não sai do photoshop e não me da atenção, ela também é muito barraqueira, mas ela é legal, sobre mim é que Paula me viciou no photoshop também só que não sou tão viciada assim como ela, sou mas viciada em fazer icons, headers, bg e banner, ela fica fazendo muita capa, acho que a vida dela é resumida em capa, auhsuas ', eu amo tumblr, ela e nem eu sabemos mexer no html de lá, eu sei um pouco, sei por a música, auhsua ', ela não me ensina nada, aushaauhs ', mentira ela me ensinou algumas coisas no html, eu sou apaixonada por Sobrenatural, evanescence, paramore, the fray, lifehouse e algumas bandas de rock, e Paula tem cara de quem só escuta Demi Lovato, Justin Bieber, Ariana Grande, Miley Cyrus, Taylro Swift, Selena Gomez, e essas coisas, e eu também escuto tudo isso. 

Acho que só, então tchau (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário